SOBRE

two feet on the ground

O meu nome é Catarina e nasci em Lisboa, mas crescer entre Moçambique e Portugal fez com que desde cedo começasse a tomar gosto pelas viagens, conhecer novos países, novas cidades, novas gentes e novas culturas. A vontade de conhecer o mundo não ficou por ai.

Two Feet on the Ground é um projecto onde partilho todas as experiências vividas em viagem por esse mundo fora, sempre com os dois pés assentes na terra. Em família, com amigos ou sozinha, esta é a minha jornada em busca de uma vida repleta de descoberta, aventura e aprendizagem, onde combino uma paixão antiga por criar vídeos e conteúdos de viagem com o desejo constante de viajar e assim partilho o mundo com quem está desse lado.

Esta podia ser a história inspiradora de como deixei o meu trabalho corporativo para perseguir o sonho de viajar pelo mundo. Mas (feliz ou infelizmente) não é o é. É sim a história de como, tal como a maioria das pessoas – entre um emprego das 9 às 18, 5 dias por semana -, procuro ao máximo tirar partido da vida e aproveitar cada dia para conhecer um novo destino, seja do outro lado do mundo ou aqui bem perto. Pelo caminho vou partilhando as minhas experiências, reflexões e dicas úteis, na esperança de vos inspirar a sair da vossa zona de confronto e a partir em busca das vossas própria aventuras. Porque no final de cada viagem, fica o pensamento constante: “Qual é o próximo destino?”

Acompanha as crónicas em viagem no blog.