Two Feet on the Ground

Two Feet on the Ground: new beginnings

No final de 2016, durante uma viagem pelo Sudoeste Asiático, decidi criar um blog para partilhar com família e amigos o dia-a-dia da minha viagem a solo por três países asiáticos: Singapura, Malásia e Indonésia. Durante 23 dias partilhei as histórias e aventuras do que fui passando, numa espécie de crónica de viagem.  Aquela que foi a minha primeira viagem sozinha foi uma das experiências mais enriquecedoras que podia ter dito.

Depois do regresso a Portugal, com falta de tempo e de paciência, o blog acabou por morrer. Mas a constante vontade de viajar e conhecer o mundo, essa, nunca deixou de existir. Com o aproximar das férias de Verão, surgiu a vontade de dar um novo rumo a este projecto. E durante os últimos meses, é isso que tem acontecido.

Comecei a olhar para este projecto, ao qual apelidei Two Feet on the Ground, como algo maior e surgiu a ideia de o transformar em mais do que um simples blog com artigos que escrevo quando estou em viagem. Pormenores técnicos à parte, o Two Feet ont the Ground passou a ser um “site à séria” com domínio próprio e tudo, layout reformulado e conteúdos pensados com mais detalhe e com maior qualidade – a ideia é que aqui possam encontrar uma fonte de inspiração, dicas, ideias e informação útil para viajar por esse mundo fora.

Two Feet on the Ground não é certamente o primeiro nem o último blog de viagens. É um site pensado por quem e para quem gosta de viajar.

Bem-vindos ao novo Two Feet on the Ground! Há novidades a caminho…